quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tipo Portal da Caverna do Dragão

Hahahaha,
Boa noite, gente!

Mas tenho que começar esse post de hoje rindo... Tenho novidades... Fiz os exames do cardiologista, e confesso: tem alguns exames que não são de Deus, comecei fazendo o Ecodoppler, que para quem não sabe é tipo um ultrassom do coração, ok? Ótimo, só que meu coração fica debaixo de uma mama e aquele gel é gelado, e aquele transdutor maldito apertando dói pra caralh... Mas no fim o resultado foi ótimo, não deu nenhuma alteração.

Depois parti pra fazer o tal Teste Ergométrico e esse sim, esse não é de Deus mesmo... Nunca vi um trem mais chato, mais irritante e mais deprimente que esse exame, fala sério! Quando me deparei com aquela esteira deu vontade de correr... Mas correr da clínica. Enfim, fiz o exame, durou 5 minutos e meio mas parece que durou 2 horas e meia, saí quase morrendo da esteira, resumindo parece, que tá tudo bem, só o cardiologista poderá me falar. Marquei consulta, será dia 7.

Como sou uma pessoa de fé, já me adiantei e marquei o retorno no cirurgião, dia 11. Ansiosa para saber se está tudo certo. Depois dessa consulta, o médico emite a guia e eu vou para a perícia da Unimed, autorizado, eu marco a data. Quero fazer em março, já superei a ideia e o foco de fazer antes do meu aniversário que é dia 19/02.

Bem, mas falando do meu aniversário, tinha definido não comemorar esse ano... Ahhh, tava meio desanimada e tinha a ideia fixa da cirurgia antes e pensei que estaria me recuperando, mas a partir do momento que vi que não faria, começou a brotar em mim um desejosinho, bem pequeno de fazer alguma coisa. Então entrou Dona Renata (ela novamente, fazendo parte efetiva da minha vida nesse momento) e me falou:
-  "Lu, você deve comemorar, não pode passar batido, é seu dia e é seu ultimo aniversário assim, como você está, pensa nisso!"

E é verdade, meu último aniversário gorda, ano que vem estarei com 60 kg a menos, serei outra mulher! Gostosa, confiante, saudável e feliz.

O mais engraçado foi a analogia da Renata pra me convencer definitivamente. Devo citar que Jéssica colaborou para que o raciocínio da Renata se tornasse lógico, ou no mínimo aceitável...

Ela me falou que era pra eu imaginar que meu aniversário desse ano era tipo o Portal da Caverna do Dragão...

Eu... tipo... boiei... Sabe o grilinho (Cri... Cri... Crí...)



Então, com auxílio da Jéssica, ela explicou:

- "É tipo na Caverna do Dragão, uma transição, uma mudança. O pessoal do desenho sempre chega perto de atravessar o portal para voltar ao mundo 'normal'... Mas sempre acontece alguma coisa e eles não conseguem. O portal significa voltar para a vida ou mudar de vida..."

Hummm... Entendi!

Ela quis dizer que comemorar meu aniversário esse ano é celebrar uma mudança de vida. É comemorar a busca da felicidade, da auto estima, da confiança.

Sempre caminhei para emagrecer, perdia peso, mas desistia, acontecia alguma coisa que me deixava ansiosa aflita e eu comia tudo na minha frente. A cirurgia é o Portal para o novo patamar!

A.D.O.R.E.I

Então... #partiucomemorar

Quem vem comigo?

Muito feliz!

Por hoje é isso.

Super beijo!!!

=)





Nenhum comentário:

Postar um comentário