sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mais uma semana, menos exames para fazer...

Opa,

E aí, gente
Tudo bem?

Eu estou ótima!!! Fazendo meus "santos exames" de cada dia... Pouco a pouco...

Ontem fiz a Prova Ventilatória com Broncodilatador ou Espirometria e vou dizer: Oh examezinho safado de chato, viu? Rsrsrs... Nossa! Consiste em assoprar um tubo até ter a sensação que seu pulmão vai sair pelo nariz... Tenso!! A enfermeira grita no meio do exame, enquanto você tá assoprando o tubo, quase morrendo, pra você usar o diafragma... Ai eu pensei: Minha filha, aonde fica isso? Como que se usa isso?

E ela fez ainda mais, me falou: "Quem toma pau nesse exame não faz a cirurgia!"
Eu, então: "Você tá realmente me deixando muito animada, viu? Muito Obrigada!!!"

Mas no final deu tudo certo, fiz 10 sequências e a enfermeira disse que estava tudo bem e que hoje me enviava o laudo, realmente a Pneumologista liberou e deu tudo certo.

Então tive que cancelar o Ecodoppler e o Teste Ergométrico, força maior, gente! Paciência. Mas não perdi tempo, aproveitei para fazer os exames de sangue e urina... Rá!!!

Detalhe: Nunca tiraram tanto sangue de mim, oito frascos... Oito!! Oitoooooooooo!!! Uns 25 exames e resultado sai na quinta, dia 23.

É isso!!

Não posso passar por aqui sem falar das pessoas:

Ricardo - Oh, menino, vc é muito especial,!!!
Cibelle - Eu não falo nada desse cabeção, desde de 1984 me fazendo raiva. Amo vc demais, Nega!
Vivi - A Tenente mais inteligente da Aeronáutica inteira, tá longe dos olhos mas perto do coração.
Fabi - Linda de viver, alguém a quem eu quero muito bem e que me faz um bem danado.



Obrigada a todos!!

Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário