sábado, 25 de janeiro de 2014

Ops... Colecistolitíase!

Olá,
Boa noite a todos!!

Pois é, pelo título do post vocês concluem que deu um outro probleminha nos meus exames, isso mesmo, Colecistolitíase ou simplesmente Pedra na Vesícula. Tá osso, meu povo!! Literalmente uma "pedra" no caminho.

Bem, são assintomáticas, creio que esta "novidade" não será impedimento para a cirurgia, pelo menos eu espero.

Mas nem só dessas "novidades" eu vivo, tenho coisas boas para falar. O endocrinologista me deu o laudo me liberando para a cirurgia e o RX de Tórax também está ok, pulmões lindos que eu tenho, viu?!

Ah, a biópsia, aquela que tive que fazer na Endoscopia, não deu nada... Aquela bactériazinha, H. Pylori, não "mora" no meu estômago. Rá!!!

Tenho outra coisa pra contar: PERDI 3 KG. Rá²!!!

Graças a minha Amorela Renata, é isso ai... Ela me incentiva diariamente a comer saladas, tomar um café mais balanceado, não ir ao Mc Donald's 3 x por semana, ir ao Boulevard e não comer no Burger King, tomar Frozen Yogurt ao invés de Top Sundae e por aí vai... Ah, tem outra coisa, parei de beber durante a semana, só aos fins de semana agora por que ninguém é de ferro também, não é? Minha mãe também apoia, fazendo saladinhas pra eu levar pro trabalho... É aquela história de ir me acostumando a comer menos para a mudança não ser sofrida!

A próxima meta é parar com Coca Cola, mas confesso: Eu AMO Coca Cola, tomo todos os dias, sem exceção, e não vai ser nada fácil.

Outra vitória: Parei de comer unha! Rá³!!!



Mais créditos para a Renata. Obviamente que se eu não quiser dar o passo de parar isso não aconteceria, mas ela fala demais na minha cabeça, toda hora, todo dia. Eu tinha um alicate na gaveta da minha mesa que eu sacava toda vez que queria cutucar, ela apelidou o meu alicate lindo de Maria Eugênia, aquela boneca ridícula que aquele ridículo do Kleber Bam Bam arrumou no Big Brother sei lá de que ano. E toda vez pegava no meu pé, o bom é saber que tudo isso é pro meu bem e isso tem mais valor que qualquer outra coisa.

No final, muito mais coisas boas pra contar, não é?

Na expectativa dos exames do cardio. Bora lá!

Super Beijo! =)

2 comentários:

  1. como dizim por aí:
    "com as pedras se constroem o castelo"
    Vai na fé quem com fé vc chega lá...estamos todos torcendo por vc =D FOCO,FORÇA E FÉ!

    ResponderExcluir
  2. Frannnnnn, obrigada pela força!!
    Bjo enorme!

    ResponderExcluir