quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A importância do Apoio

Oi,
Boa noite, gente!

Comecei a escrever no blog hoje então tem muitas coisas que quero escrever, vai ai a segunda postagem do dia.

Pois bem, nesse post quero destacar algumas pessoas que têm me dado apoio... Mas não é aquele tapinha nas costas e um "vai lá...". Essas pessoas estão comigo na decisão mais importante da minha vida, sabe o que é você tomar uma decisão que fará você mudar de patamar? Então... é demais!

Não quero ser injusta, mas quando penso nesse momento são essas pessoas que me vêm a cabeça:

Mãe, Érika e Mariana - Sem comentários, vão fazer dieta comigo pra me ajudar, sem contar que é com elas que eu conto pra me acompanhar nos exames que não posso ir sozinha, quando internar serão elas que ficarão comigo... Estas coisas, é família, gente... Não dá pra explicar!

Flora - Eu tenho comigo que se pudesse estar dentro do bloco cirúrgico ela estaria, dando pitaco, mas não porque ela é mais amiga, mas é porque ela é doida mesmo... Mas é minha doida favorita e alguém que eu não consigo me imaginar sem. Quando eu for pro quarto ela vai "me dar um beijo na boca de língua de meia hora"... Não se esqueçam, ela é doida! Mas eu amo demais, minha "Amora" do coração.

Renata - A Renata é uma pessoa "Indelicada"!! Ela vai me matar, mas é com carinho que falo... A Re tá me apoiando tanto, mas tanto, mas tantoooooooooo... Estamos juntas no dia a dia faz apenas um ano e parece que nos conhecemos há anos e anos. Ela não é doida igual a Flora, quer dizer, não tanto quanto a Flora, mas ela têm feito meus dias melhores e isso faz uma diferença. Outro dia ela colocou o Anjo da Guarda dela pra me proteger, eu chorei igual criança por que essas atitudes tem um valor imenso pra mim. A mãe dela, Dona Maria José é uma fofa, me colocou na orações dela e sempre me fala palavras de incentivo.

Beth - Eu sou meio suspeita pra falar dessa mocinha. Vai fazer um Trekking comigo assim que eu tiver emagrecido,  por que eu subi o Pico da Bandeira e quase tive que descer de ambulância. Desde sempre me apoia, pega no meu pé porque eu só como bobagem, se preocupa comigo e está sempre ao meu lado. É uma amiga mais chegada que um irmão!!!

Letícia, Liziane e Ana Raquel - Minhas irmãs! Somos amigas desde uns 5 anos de idade??? Acho que é isso! Lela, minha enfermeira comadre oficial. Li, minha nutróloga, psicóloga, personal trainner... Rsrsrsrs...  Ana, a super fisioterapeuta, fiz uma promessa pra ela e vou cumprir. Quando conversei com elas sobre a cirurgia prontamente me apoiaram e estarão comigo incondicionalmente. Eu sei disso!!

Bianca e Jociele - Minhas "Boss"!! Apoio sempre e sempre... Tem uma blusa linda, chiquérrima de grife me esperando... Bia, anota ai, lá pra julho eu pego... Mas não é só isso... Os conselhos têm um valor esplêndido. Obrigada mesmo.



Bem, existem pessoas que torcem por mim de verdade, eu sei... Mas quando penso nessa cirurgia, sei que com essas meninas estarão em corrente mega positiva do bem por mim.

Vamos lá... Ainda há muito a se fazer!



2 comentários:

  1. Conte com o meu apoio. Já deu tudo certo. No meu baile estaremos maravilhosas... Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mary!
    Estarei elegantérrima dia 2/8.

    ResponderExcluir