segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"Sapatos Meta"

Ei, pessoas,
Boa noite!

Hoje estou aqui para contar mais um pouquinho desse processo.

Começo dizendo que tive que desmarcar a prova ventilatória, força maior, mas sem problemas, coloquei uma meta:  Até dia 24/01 tenho que ter feito todos os exames. Estabelecendo este prazo, foco nele e vou que vou...

Hummm, mas hoje quero falar do título da postagem, "Sapatos Meta", estranho esse nome, não é? Mas eu explico: Tenho sapatos que não consigo calçar por causa do meu peso.

Hoje fui almoçar com minha chefe, fomos a um restaurante e resolvi comer salada e um tal Salmão à Mexicana, que estava divino. Seguindo conselhos de Rafael e Renata, que falam pra eu já começar a mudar meus hábitos alimentares devagar para que quando isso ocorrer na prática por causa da cirurgia, não seja uma mudança tão drástica e sofrida. Boa dica, não é??? Esses amigos me orgulham demais, e a Jociele, minha chefinha, me acompanhou e me incentivou a comer salada com peixe. Comi um risoto pra não morrer de fome depois de duas horas, mas já é um começo. Dentre vários assuntos, claro que saiu o assunto cirurgia... Normal, não é? Tô uber, master, mega, blaster ansiosa... Só falo disso!! Olhei pro pé dela e vi um scarpan lindo e ai lembrei da porrada de sapato que tenho no guarda roupa e simplesmente não consigo usar, então comentei com ela. A Jo então me disse: "ótimo tema pro seu blog, fala dos seus sapatos, seus Sapatos Meta". Ta aí a justificativa do tema.

Pessoas, não é futilidade, concordam? É necessário!!

São sapatos lindos, que eu escolhi a dedo mas que se eu calçar quase morro de dor nas pernas e nos pés, então estavam guardados. Sempre que eu ia sair, ir a algum lugar, uma festa, uma balada com amigos eu até tentava, mas quando pensava no tempo que permaneceria de pé, logo desistia e partia pro básico dos básicos... Confesso, frustrante!!!


Mas isso logo vai se resolver!

Super beijo. =)

4 comentários:

  1. Mulheres e sapatos: uma paixão antiga!!!! Foco, força e fé, Lú!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs... Certamente Vanessa!
      Eu, praticamente, tenho uma relação de amor e ódio com meus pares.

      Obrigada Pela força.

      Super beijo!
      S

      Excluir
  2. Se você se esforçar direitinho, eu faço questão de te dar uma sapato de presente depois.
    Força ai!!!!!
    Não há nada de melhor que fazer algo que por mais que seja difícil, seja prazeroso e recompensador depois.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Eunice!
      Hahaha... Vou cobrar o sapato, hein?!

      Com certeza já é recompensador. A experiência, os amigos, as vivências... Não têm preço poder ver isso tudo.

      Um beijo enorme e muito obrigada.

      Excluir