sábado, 11 de janeiro de 2014

Um passo de cada vez... Mas focada no dia 24!!!

Oi,
Boa tarde!

Post curtinho hoje, mas para partilhar os passos dados nesses últimos dias.

Marquei Ecodoppler e Teste Ergométrico pro mesmo dia, consegui dia 17. Vamos lá fazer esses exames e ver o que vai dar... Estou tranquila e confiante. Minha meta é terminar todos os exames, lembrem-se, dia 24.

Não poderia deixar de citar que nessa semana conversei com duas pessoas muito importantes pra mim. Adriane e Gizelle, as psicólogas mais lindas, competentes, legais, inteligentes e sensacionais que existem.

Minha vida mudou depois que elas passaram a fazer parte e não seria diferente a participação delas nesse momento. Elas são incríveis mesmo!!


Olha a gente no meu baile de Formatura. Elegantes, não é?!


Obrigada meninas!

E obrigada a todos que continuam me dando apoio, palavras de incentivo e motivação.

Super beijo. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário