sexta-feira, 4 de abril de 2014

Misto de Sentimentos

Olá!

Parte 1

Estes últimos dias não foram fáceis, com o falecimento da minha avó no último dia 26 fiquei pensando no sentido da vida e pensar sobre o sentido da vida é muito duro, sabe porque?

Por que a vida passa, você faz coisas pelas quais se arrependerá para sempre, faz outras com valor enorme para as pessoas, faz coisas boas e ruins para você mesmo, faz coisas ruins para pessoas a seu redor que jamais gostaria de magoar. Lamenta palavras e atitudes feitas e não feitas também. A morte nos proporciona a possibilidade de buscar entender, ou pelo menos tentar entender, tudo que temos e o que podemos ser e ter.

Portanto, não espere! Faça, aja, lute, seja real, leal... Seja honesto, correto, limpo, verdadeiro... Busque ser o melhor que você pode ser para si e para os outros. Gente, lamentar o não poder fazer mais nada é MUITO TRISTE, e por mais que o esquecimento permaneça quase sempre, quando a lembrança vem é uma dor imensa.

E isso não está atrelado somente à morte física, pode ser "morte" de uma relação, seja de amor ou de amizade, ou ainda de amor e amizade. Existem coisas que são feitas ou não feitas que proporcionam isso.

Geralmente as pessoas demostram o amor e a dedicação com atitudes, para outros com palavras e ainda para outros com atitudes e palavras. Cada um sabe de si e mede e distribui esse amor e dedicação como quer. Não julgue!!

"Coisas que dão sentido a vida:

colo que acolhe...

braço que envolve...

palavra que conforta...

silêncio que respeita...

alegria que contagia...

lágrima que corre...

olhar que acaricia...

desejo que sacia...

amor que promove...

Que a vida seja intensa, verdadeira, pura... enquanto durar."

- Cora Coralina




Parte 2

Resolvi fazer esse post de hoje em duas partes, a primeira parte tem uma carga diferente, falo com dor, com raiva, com pesar, com lamento... Mas falo com sinceridade de quem precisa falar de alguma forma sem o risco de ser mal interpretada. Alguns entenderão ao ler de cara, outros precisarão ler nas entrelinhas. A verdade é que está tudo descrito, tudo que precisa ser dito hoje.

Vira um misto de sentimentos, é muito estranho!! Tentei separar mas é complicado... Muito!!

A expressão: "É vida que segue..." ao mesmo tempo que parece dura, é encorajadora, não é?! Vamos lá, precisamos entender e superar.

Tenho um etapa importante na minha vida se aproximando e preciso de forças, preciso dos meus amigos, da minha família e mais, preciso de mim mesma, forte, corajosa e confiante.

Então, ai vão 3 dicas para se sentir e tornar sua vida mais bonita. Eu quero e preciso disso para mim. Use esses conselhos para você na medida mais exagerada que puder.

1ª -  Seja feliz consigo mesmo. Nada é tão bonito quanto uma pessoa de bem com a vida, realizada, e nada mais ilumina mais o nosso rosto que essa luz que vem de dentro.
A Alegria de viver.

2ª -  Sonhe. Corra atrás daquilo que você acredita, isso melhora sua auto estima e te motiva a seguir em frente, e além de tudo te deixa com um ar irresistível de alguém autoconfiante.

3ª -  Cuide bem de quem você ama. Começando por quem nunca te abandona: Você mesmo!

Não esqueça que mesmo que com aqueles detalhes que você queria mudar, e apesar de todas as suas obrigações - seja como profissional, filha ou filho, mãe ou pai - a principal é ser feliz!

Você merece e pode ter aquele emprego que você sempre quis, aquele cargo que você almeja, a casa, o carro e por que não o corpo, a saúde e o estilo que você deseja. É só querer.

Bem estar: Essa é a melhor conquista que você pode ter.
Acredite que o melhor investimento é em você mesmo.

É isso!!!

Post com uma carga de vários sentimentos, não?!

Posicionando vocês sobre minha cirurgia. Falta uma semana, dia 11/04 às 11:30 da manhã vou internar no Hospital da Unimed no Santa Efigênia.

O preparo é punk, jejum de 24 horas... Gente, são 24 horas!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2 Lactopurga às 9:00h do dia 10/04 e Clexane 40mg subcutâneo no dia da cirurgia às 6:00h (Como vou tomar isso? A Lu P. enfermeira mais top do mundo, me disse que na Araújo eles aplicam, já olhou e me falou até o preço, mas não sei se às 6:00h vai ter um profissional para me atender... Vamos ver...)

Boa sorte pra mim e que Deus esteja comigo!

Obrigada a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário