sábado, 19 de abril de 2014

Surpresaaaaaaaaa!!

Pessoal,
Boa noite!!

Feliz... Feliz... Feliz...

Passando aqui rapidinho... Fui fazer meu primeiro passeio anti-tédio, fui para Moeda com a Flora, depois almoçamos no Posto Chefão - eu comi legumes amassados com purê de Moranga - Passeamos, rimos, muita conversa... Todos esses momentos me fizeram tão bem... Fomos para a casa dela depois e ouço um grito lá do banheiro:

"Luuuuuuuuuuu, vem aqui..."

Quando cheguei, Flora:

"Sobe aí!"

Era uma balança...

Subi, rezando para ver uns 4 ou 5kg a menos... Quando olhei, lá estavam... 10, eu disse 10kg!!

10kg em uma semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... 
Puta que pariu!!!!!!!!!




Eu e Flora tivemos um ataque histérico no banheiro e até o Roberto veio comemorar com a gente...

Saí mandando whatsapp para todo mundo. IMC de 51,04, caiu para 47,25.

Vamos lá!!!

É só o começo.

Super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário