sábado, 22 de março de 2014

Dia Feliz!!!

Oi, povo
Boa noite!!!

No meu último post estava meio puta da vida, chateada com algumas coisas e tals, mas a semana passou, conversei com muitas pessoas, refleti bastante e mais algumas etapas foram superadas na questão cirurgia. Então as coisas vão se ajustando, escutei muitos conselhos e agora está tudo bem, graças a Deus!!! Acho que estou com meus sentimentos muito aflorados.

Então, cirurgia marcada para dia 11/04, não vejo a hora de operar logo, mega ansiosa.

Mas hoje estou aqui para falar de um dia feliz. Tenho uma amiga, Flora, já falei dela por aqui, é a pessoa mais doida que eu conheço. Espontânea, autêntica, vivaz... O engraçado é que nós temos "transmimento de pensação", é pensar uma na outra que o celular toca. Impressionante!!

Durante toda semana ficamos combinando um almoço e eu sei que sair com ela é diversão, bom papo, conselhos, bobagens... Fomos ao Mercado Central, e depois almoçar no Apleebee's (Adoro!!). Flora foi uma das primeiras pessoas a saber da minha decisão de operar e sempre incondicionalmente me apoiou.

Conversamos sobre tantas coisas, horas a fio, fui do riso extremo ao choro quase que inconsolável. Abraço com força, ombro amigo, coração aberto. Ouvi piadas, verdades, palavras de consolo, palavras de encorajamento. Um dos assuntos foram as 3 coisas que quero fazer quando emagrecer:


  1. Comprar roupas - Muitas roupas, sem ir na área Plus Size! Aliás essas lojas acham que gordo tem que se vestir de árvore de Natal, não é? Fazem aquelas blusas imensas, cheia de lantejoulas ou pedrinhas brilhantes que são mega cafonas. Detesto!!! Por isso custo a achar roupa pra mim! E cada loja têm um departamento com um nome pra te convencer que você vai ficar belíssima, importante e confiante: "Feito especialmente pra você", "Plus", "Moda Plus Size". Mentira!!! Rsrsrs...
  2. Fazer um Trekking - Já está prometido pela Beth, vamos fazer um Trekking juntas. Hoje a Flora falou pra eu desafiar o Pico da Bandeira... Hummm, será? Prometi que nunca mais tentaria subir o Pico da Bandeira novamente (em 2012 fui subir e passei mal, gorda sem condicionamento nenhum, quase tive um treco lá em cima), será que eu desafio? As circunstância futuras serão diferentes... Vamos ver! Mas o Trekking já rola.
  3. Cruzar as pernas - Vocês podem imaginar o que é querer fazer uma coisa tão simples e NÃO conseguir? O simples ato de cruzar as pernas para mim atualmente é IMPOSSÍVEL. Parece piada, mas é a verdade nua e crua.
É amor demais!
Ela é tão especial, nem sei o que dizer... Dá até vontade de chorar...

Eu adoro essa foto . Foi em um evento da empresa que trabalhávamos juntas e onde nos conhecemos. O engraçado é que tinha apenas 1 mês que eu a conhecia nesse dia.


Então, pessoas, estou de férias, pretendo ficar mais por aqui... Essa semana farei a avaliação pré-anestésica que simplesmente esqueci na quinta-feira passada e busco o preparo para a cirurgia no consultório.

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee, tá chegando! Deus do Céu...

Super beijo!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário