sábado, 15 de março de 2014

Momento fossa!!

Olá, pessoas!
Boa noite.

Ando refletindo tanto nesses últimos tempos, sempre escuto tantas coisas e fico tentando reter o que é bom e descartar o que não é tão bom assim. Mas confesso que não é fácil! Não é fácil ficar medindo atentamente o que cada pessoa que me aborda fala, que não é tão bom e passar ilesa, sem ser atingida.

Eu entendo que as pessoas que me abordam não falam por mal, em muitos casos falam com a melhor das intenções, mas minha cabeça processa tanta coisa que eu as vezes me confundo e acabo fazendo julgamentos infelizes.

Eu só queria que me entendessem, ou pelo menos tentassem me entender.

Eu ando muito desligada das coisas em geral, por que eu estou tão focada no "OBJETIVO CIRURGIA" que ajo displicentemente. É um conflito generalizado e as pessoas mais próximas de mim talvez não entendam.

Ontem ouvi algo que me deixou pensativa, como se eu ser gorda fosse algo limitador, um problema que te deixa fora, tipo "Se você está fora dos padrões, não tem direto de ser feliz", "Quando você emagrecer vai poder fazer, ter, ser..." - Foi isso que foi dito, mas de outra forma, isso estava nas entrelinhas.

Me falou isso por mal??

Claro que não, até por que foi de uma pessoa que amo muito e tenho certeza que está do lado que torce pra eu ser feliz.

Ela tem alguma culpa por eu estar pensativa e talvez um pouco triste?

Não!! A culpada sou eu... Eu idealizei isso e vendi todo esse processo, essa decisão, como um divisor de águas -  Vendi a informação: Hoje sou infeliz, depois da cirurgia serei feliz!

Acho que foi contagiante, mas eu não fiz um bom negócio porque sou "atingida" frequentemente pelo que eu mesma plantei!

E pode parecer confuso, fico falando das pessoas e blá, blá, blá... Mas acaba que é uma verdade, fico chateada mas preciso ser realista, essa é uma condição limitadora sim, ahhhhhhhhhh pá porra, que saco de vida... Cansada!!!!!!!!!!! Não consigo andar 50 metros sem morrer de dor, quero fazer as coisas e não tenho energia, se eu pudesse tomaria um remédio pra dormir e acordaria só no dia de internar.

Cansada de esperar, essa cirurgia demorando, cada dia um expectativa, vou vivendo essa emoção. Doida que isso acabe logo.

Mas isso faz parte e é algo que preciso saber lidar, estou compartilhando mais como um desabafo, espero que me entendam.

Hoje estou triste, numa fossa desgraçada!!
Eu sou gente, não tem gasolina correndo nas minhas veias, vou dormir, amanhã estarei melhor!



Sem mais...

Obs: Perícia dia 18/03, avaliação pré-anestésica dia 20/03, possível data da cirurgia dia 28/03, nada certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário