segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Putz... Vocês viram o André Marques???

Olá, boa noite pessoas!!

Confesso que ando sem tempo de passar por aqui, mas na medida do possível vou postando e compartilhando com vocês o status da minha vida pré-cirúrgica.

Pois bem, depois de enviar meu exame ao Cardiologista ele finalmente fez meu laudo... Aleluia!!!

Agora preciso ir ao consultório buscar, mas o fato é o seguinte, a demora em liberar meu laudo fudeu com minha vida. Desculpem a expressão mas, foi isso. Eu havia marcado o retorno com o cirurgião dia 20, mas o bendito me deu o laudo só dia 21, ou seja, perdi a consulta e não tem mais agenda para consultas e eu terei que levar minha pilha de exames para que o cirurgião avalie apartado de mim (7 dias em média), emita a guia, depois que emitir eu tenho que agendar a perícia na Unimed (de 7 a 10 dias), depois da perícia acionar a secretária do Dr. Marcelo Farah para ai sim ela marcar a data da minha cirurgia (em média 15 dias). Então, sendo otimista, vai mais ai um mês, que no meio tem Carnaval (pra matar de vez a analista de ansiedade). Certo???

ERRADO!!!

Eu confio que tudo acontecerá a seu tempo! Portanto se eu tiver que esperar mais um mês, que espere... Paciência!!!

Parece até piada, não é... Eu preciso rir dessa situação, senão surto.

Mas eu quero compartilhar três coisas:

1ª - Se for pedra na vesícula mesmo, o médico tira na mesma cirurgia. Rá!! Quem acompanha meu blog sabe do que estou falando.

2ª - Alguém viu o André Marques?? Vocês sabiam que ele passou por uma cirurgia bariátrica em novembro? Sabiam?  Olha essa foto comparativa dele:

Leiam a reportagem: http://goo.gl/jL7nuh


Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou falando muito palavrão, mas essa mudança não merecia um "Homessa!",  merece mesmo é um "Putaaaaaaaaaaa queuuuuuuuuuu pareuuuuuuuuuuuu!!!" Com todos os "Us" possíveis.

Caralho, ele emagreceu demais em 3 meses, não acham??

Fala sério! Isso é motivação pra mais de metro...  

Vamo que vamo, meu povo!!!

Tá tudo caminhando a seu tempo.


3º - Gostaria de compartilhar sobre meu aniversário também. Lembram que eu contei que não ia comemorar e tals e que depois a Renata me convenceu e blá... Então foi Super, Hiper, Max, Mega, Ultra, Blaster, Uber massa!! Tudo foi demais... Começou no domingo com minha amiga Vivi baixando de São Paulo aqui para almoçar comigo...

Na quarta, dia 19, dia que colhi mais uma flor no meu jardim (oh trem cafona!), tive um dia incrível no trabalho, cheguei e minha mesa estava toda enfeitada com balões Azuis e brancos, remetendo a um certo time grande ai, que é o maior de Minas, tinha também cartinhas, bilhetinhos coloridos... Recebi e-mails, mensagens no Facebook, abraços, carinhos, afagos, almoço especial, ligações inesperadas... Ufááá... Foi um dia e tanto. Adorei tudo!

Nas sexta-feira teve festinha para os aniversariantes do mês com salgadinhos, discurso, Coca Cola e muitos risos. E mais que isso, fui totalmente pega de surpresa, eu sou mega atenta e capto tudo antes, mas dessa vez eu fui surpreendida.

Então chegou o famigerado sábado, dia do aniversário da minha "delícia cremosa" Flora (esse nada mais é do que o apelido que ela colocou em mim, não tem nada demais, suas mentes poluídas! Rs.). E resolvemos comemorar juntas e quebrar tudo naquela Demodée. 

Fiz meu "Dia de Princesa" para a noite ir linda, loira, fofa e cheirosa comemorar meus 3... anos! Foi PERFEITO, pessoas muito especiais para mim estavam lá, ganhei muitos presentes, dancei até minhas pernas ficarem dormentes, ri, me diverti e saí de lá de alma lavada, com uma sensação boa e um "Fodas pro que vão pensar de mim!"

Voltei pra casa, tomei uma Eparema, 2 Neosaldinas e apaguei! Vai por mim, não há ressaca nesse mundo que essa combinação não cure, #ficaadica. 

Acordei pensando na noite anterior, em tudo que eu aproveitei e me deu uma coisa boa, gente! Ah, como foi bom!!

Olha que lindas essa amigas do coração:

Da esquerda pra direita: Betinha, Re, Florita Delícia Cremosa, Aninha, Eu e a Cisnei Stthepanhie Nay. Não são lindas??

Amei tudo! Quem quiser ver mais fotos vai no meu álbum do Facebook, lá tem muita coisa!

É isso ai, meu povo! Postzinho mais descontraído hoje e quem achou ruim o fato de eu falar tantos palavrões, abra sua mente e leia o brilhante texto de Millôr Fernandes - "Direito ao Foda-se", acreditem, foi na faculdade, no 1º período de Administração de Empresas que li este texto, coisas do meu professor de Literatura e Língua Portuguesa.

Super beijo!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário