quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Eu não vim até aqui, pra desistir agora!"

Olá, pessoal.
Boa noite!!!!!!!


Feliz, Feliz, Feliz!!!

Na terça-feira fiz a Urocultura, confesso que estava com aquele medinho de realmente dar algo mais grave e eu ter que tratar antes de voltar ao cirurgião.

Rá!!!

Mas não deu!!!!!!!!!



Loguei várias vezes no site do Hermes Pardini hoje, torcendo para o resultado sair e tirar de mim aquela ansiedade fdp que estava tirando meu sono. No fim do dia, quando já tinha desligado meu computador, me lembrei e resolvi ligar tudo de novo... E lá estava o famigerado resultado e o melhor SEM CRESCIMENTO BACTERIANO.

Essa semana, fiquei muito atribulada, sabe? Então, na terça mesmo, estava conversando com minha equipe e compartilhando esse desassossego, então o VP (apelido que demos ao Claudimar por sabermos que ele na verdade é um Undercover Boss, tipo Chefe Espião mesmo) me falou o seguinte:

- "Lu, tem uma música que eu gosto muito que se adapta perfeitamente em você nesse momento?"

Eu, curiosa, perguntei logo qual música poderia refletir tão profundamente minha situação.

Ele: "O nome da música é 'Até o Fim', dos Engenheiros do Hawaií, escuta ai..."

Ele calmamente cantarolou a primeira estrofe da música: "EU NÃO VIM ATÉ AQUI, PRA DESISTIR AGORA..."

O contexto geral da música não está intimamente ligado ao meu caso, mas muitas frases soltas têm tudo a ver.

Gente, vocês não conseguem entender o que essa frase fez comigo. É como se tivessem me conectado no 220v e uma carga nova de energia estivesse chegando...

Ele, de uma forma tão simples mas ao mesmo tempo fortemente impetuosa, mudou meu dia, renovou minha esperança e me fez lembrar daquelas pedras no meio do caminho que são necessárias para nos ensinar que a trajetória não é fácil, mas que se tivermos fé em Deus acima de tudo, foco, família, amigos e uma boa dose de determinação NADA, mas absolutamente NADA pode nos deter.

Eu não cheguei aqui, aos quase 33 anos de vida, depois de passar por altos e baixos, vitórias e fracassos, dor e júbilo para desistir ou me amedrontar diante de uma adversidade que seria apenas mais uma no meio de tantas pelas quais já passei... E superei, e já venci...

Sou abençoada por ter pessoas perto de mim que torcem tanto e que estão comigo em qualquer circunstância. Minha mãe, todo dia vira pra mim e fala: "E ai, vamos fazer essa cirurgia? Vou fazer dieta com você... Vamos emagrecer juntas!" - Me respondam: isso não te dá a maior força?

Então: NÃO VIM ATÉ AQUI, PRA DESISTIR AGORA... SE DEPENDER DE MIM, EU VOU ATÉ O FIM!!!

Tudo é questão de escolha, e eu escolhi acreditar que tudo está caminhando conforme a boa, perfeita e agradável vontade de Deus! Com os percalços necessários para eu amadurecer e força para crer que tudo acontecerá no tempo Dele.



Dia 20/02 tem o cirurgião, amanhã mesmo vou levar o exame no cardiologista pra ele me dar o laudo.
Presentinho de aniversário adiantado.

Deus é bom!

Super, super beijo =)


Ps: Humberto Gessinger tá igual vinho, quanto mais velho, melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário