sexta-feira, 23 de maio de 2014

Devagar e Sempre...

Olá, pessoas!
Boa noite.

Sumida, não é?
Quase 1 mês que não posto aqui... Mas vamos lá... Contar para vocês como anda minha vida de pós-operatório de Bariátrica.

Então, lá se foram 40 dias após a cirurgia e eu eliminei 16 kg, destes 10 kg apenas na primeira semana, obviamente que meu corpo reagiu a essa perda brusca e controlou meu metabolismo.

Às vezes me dá aquela ansiedadezinha, sabe? Achando que está lento demais e tals, mas quando calculei minha perda diária, cheguei a incríveis 400 g/dia... Gente, é quase meio quilo por dia e eu nem comecei a fazer atividade física. O saldo tá positivo e desse jeito, devagar e sempre, chego no meu objetivo de forma sadia e sem traumas.

Fui liberada para começar atividade física a partir de junho, isso com certeza me ajudará na eliminação de peso, pois vou queimar essas gorduras malditas... Hahahahaha...

Estou usando um programinha para acompanhar minha perda, vejam:


Já me norteia... Se eu considerar o primeiro mês, minha meta foi batida... Legal, né?

É isso ai... Devo voltar ao consultório do Farah nos próximos dias, preciso da guia da nutricionista...

Super beijo!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário